No menu Vendas, temos a opção Relação de Vendas, que permite localizar todas as operações realizadas no sistema, tanto no PDV Online quanto no PDV Offline. Nesse campo, você pode buscar as vendas pelo número ou pelo nome do cliente. Além disso, caso deseje filtrar vendas para transmitir NFC-e em lote, você pode clicar nesta opção para marcar as vendas que têm o cupom eletrônico emitido, mas ainda não foram transmitidas. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como contingências ou outros problemas. Ao selecionar as vendas não transmitidas, basta clicar no botão Transmitir em Lote para processá-las.
Você também pode incluir filtros adicionais clicando no botão laranja, o que permite uma busca mais precisa e completa das suas vendas. Para visualizar mais informações detalhadas de uma venda, basta clicar duas vezes no nome do cliente, e o sistema expandirá dados importantes, como a situação da venda, observação do operador, origem da venda (de onde ela veio), e outras informações relevantes.
No menu Ações, disponível no canto direito, você tem outras opções, como imprimir a venda, clonar a venda, transmitir a nota ou cupom, alterar o vendedor e até cancelar a venda.
Outra forma de visualizar as vendas e valores totais de faturamento é através do menu Resumo de Vendas. Nessa tela, você pode aplicar filtros para localizar os valores totais das vendas realizadas em um período específico. Você pode escolher um PDV específico ou incluir o valor total de todas as lojas. Para isso, basta informar a data e horário inicial e a data e horário final para fazer a busca dentro de um período.
Após aplicar os filtros, o sistema vai trazer informações detalhadas, como quais produtos foram vendidos, quantidade vendida e o total de valor gerado por cada produto. Além disso, você verá informações sobre as formas de recebimento de vendas, formas de recebimento de contas e também detalhes sobre o fechamento de caixa, como suprimento, abertura, sangria e um resumo total dos valores por mês de pagamento.